Jumat, 19 Agustus 2016

5 mente soprando coisas que as pessoas feitas de peças de carro de lixo



Algumas pessoas nascem com a criatividade travel malang juanda de um outro nível. Eles têm a capacidade de fazer coisas de coisas que normalmente iria jogar fora. Muitas pessoas também estão se tornando mais ambientalmente consciente e em ordem a promover isso, eles incorporaram o uso de materiais reciclados. Aqui estão algumas das maneiras que as pessoas têm usado as peças do carro de lixo e fez algo maravilhoso fora disso.



Moda Couture



Em uma tentativa de promover a reciclagem, a marca de automóveis de luxo Lexus desafiou quatro designers para usar as peças do carro e transformá-los em acessórios de alta moda. De usar manivela rolamentos para estofos do braço, o que esses designers criaram era algo completamente fora deste mundo. Um dos designers utilizado válvula levantadores, manivela rolamentos, mangueira e braçadeiras para criar uma série de acessórios. Não somente que, orgânicos Designer John Patrick criou uma roupa inteira, incluindo um trench coat, curto e embreagem usando um chicote de fios, assento de couro cobre, capas de carga, e tapetes.



Bolsas cinto



O duo marido e mulher, Dana e Melanie Harvey, são os cérebros por trás da linha elegante de sacos, criado a partir de cintos de segurança. Eles ainda têm uma coleção chamada "Treecycle", que usa apenas reciclados cintos de segurança. Você pode pensar que estes sacos devem olhar liso e sem brilho. No entanto, é exatamente o oposto e seus sacos vêm em uma variedade de cores. Uma ideia que começou quando o casal estava restaurando um Buick de 1950 trouxe esta longe com sua criatividade.



Mesas de centro



Uma das coisas mais comuns que as pessoas fazem fora as peças do carro é móveis. Joel Hester do Texas é um tal indivíduo que usa capas e caminhões e transforma-los nestas mesas de café realmente magníficas. Ele usa o método de oxidação para criar tabelas originais e coloridas. Se isso não bastasse, ele também faz frames da cama, mesas, escrivaninhas e outros móveis.



Jóias



Outro exemplo clássico da criatividade e habilidades astutas é o Hi Octane indústrias. Usando as peças do carro reciclado, eles criaram uma matriz de jóias requintadas. Oi octano Industries foi fundada por Alicia Hanson, que também é um designer gráfico ambiental. As jóias feitas de peças de lixo recuperadas são tão bonitas de design que você não vai acreditar que eles são feitos. Se você comprar uma das suas jóias, você pode ter certeza que você está com uma peça única de arte.



Esculturas



Artistas são conhecidas por usar coisas realmente estranhas em suas obras de arte. Para o artista australiano, James Corbett, peças de carro velho são suficientes. A maneira que ele transformou o lixo em uma obra de arte é verdadeiramente surpreendente e inspirador. James Corbett começou sua carreira quando ele criou uma peça para um off-road carrinho de corrida. De lá, ele conseguiu a expor seus trabalhos em muitos países, tem destaque em revistas estabelecidas, e chegou mesmo a ser uma estrela de convidado em vários programas de televisão. Suas esculturas são conhecidas pela sua singularidade e vivacidade.



Antes de você vende seu carro velho para um ferro-velho, pense em maneiras que você pode usá-lo em sua casa. Fonte do artigo: as pessoas que compram carros sucata em Raleigh para vender seus carros acidente hoje. Clique aqui para uma pick up.

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar